Ontem, 7/10, completou 6 meses, 180 dias, do anúncio das contratações dos projetos do Minha Minha Casa Minha Vida - Entidades.
De lá pra cá trabalhamos muito para conseguir cumprir o prazo estipulado. CONSEGUIMOS!
Protocolamos todos os documentos, foram feitas as análise, alguns estão corretos e outros com algumas pendências que estamos trabalhando para corrigir ou complementar.
Estamos esperando o trâmite da Caixa e do Ministérios das Cidades para que convoque a Entidade Organizadora MOHAS para assinar o contrato.
Nossa maior preocupação neste momento é finalizar as negociações com o proprietário da área (vendedor). Para isso, enviamos um e-mail à Caixa solicitando uma previsão para a contratação.
A próxima assembleia deverá ser feita nas próximas semanas.
Além da Comissão de Acompanhamento de Obras - CAO e Comissão de Representantes - CRE, vamos convidar vocês para alguns encontros de comissões. Faremos na nossa sede nos próximos dias para discussão e organização do Movimento.
Esta semana será necessário que todos vocês façam o cadastramento no sistema da prefeitura. É pelo celular ou computador. Vamos colocar aqui como se faz.
Fiquem atentos em nossos recados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário