sexta-feira, 21 de outubro de 2016

"NÃO DEIXAR NINGUÉM PARA TRÁS"

Conquistar um mundo cada vez mais socialmente habitável, cidades inclusivas, participativas e justas tem sido a tônica dos debates no encontro repleto de diversidade cultural que se completam nas trocas de experiências entre os 193 países membros da ONU participantes do Habitat III.

A 3ª Conferência Mundial das Nações Unidas sobre Habitação, a Habitat III na cidade de Quito no Equador está sendo uma experiência fundamental para alimentar de conhecimento e esperança os movimentos e lideranças que tiveram a oportunidades de representar o Brasil neste encontro.

O documento final indicará uma grande diversidade de temas como: direitos humanos, cultura, função social da terra e da propriedade privada, participação, espaço público, gênero, produtividade, funções territoriais e planejamento regional e planejamento integrado.

O evento reuniu milhares de participantes de governos e da sociedade civil além de jovens e acadêmicos para refletir sobre o futuro de grandes centros urbanos e a qualidade de vida para os moradores de cidades nos próximos 20 anos onde o lema "não deixar ninguém para trás" será a meta de todos. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário